domingo, 27 de setembro de 2015

A ATIVIDADE EXTRATERRESTRE NO PLANETA

Muitas informações  de testemunhas ,indicam que as motivações e atividades das diferentes raças extraterrestres variam muito. Em relação as testemunhas pode dividir-se em dois grupos: aqueles indivíduos que estejam ou tenham participado nos “projetos da sombra” (black projects) assim como os que tiveram contato direto com os extraterrestres, os “contatados”, e por outro, os “abduzidos” que involuntáriamente tenham sido incorporados a programas extraterrestres. A evidência mais forte que demonstra a existência de presença extraterrestre, segundo o Dr Michael Salla Ph.D, provém destas testemunhas e “delatores”. Segundo explica em seu artigo*, o que aporta fortaleza a esta evidência é a coerência e consistência interna das histórias das testemunhas, a evidência aportada por eles, assim como suas credibilidades e suas credenciais, geralmente militares.
Existe um extenso número de raças extraterrestres interagindo hoje em dia com a Terra e sua população. Em uma entrevista com Clifford Stone em 1998, um Sargento aposentado da Armada Americana que serviu durante 22 anos e que participou de operações secretas de resgate tanto de naves extraterrestres acidentadas como de entidades biológicas extraterrestres (EBEs) que estavam nelas, revelou que a Armada conhecia um total de 57 tipos diferentes de raças extraterrestres. O Manual “Group Special Operations Manual” de 1954, aponta procedimentos que o pessoal militar deve seguir para atender aos discos que se acidentam. Este documento considerado TOP SECRET filtrado pode ser obtido na base de dados de www.majesticdocuments.com 
Deste conjunto de 57 raças de extraterrestres, sabe­-se que certas são mais ativas que outras e que algumas estão mais implicadas nos assuntos humanos. A classificação de extraterrestres pode ser feita dependendo de sua biologia, sua ética e seus interesses políticos. Segundo Dr Michel Salla Ph.D , faz-­se uma classificação de dois grupos básicos;
1-O primeiro são os que tratam e chegaram a fazer  acordos com o “governo na sombra” e inclusive têm colaborado em projetos conjuntos. O extenso número de acordos entre o “governo na sombra” e estas raças extraterrestres sugere a existência de um complexo militar­-industrial­extraterrestre. Este complexo controla a maior parte da informação relacionada com a presença extraterrestre; domina as instituições governamentais do Planeta, assim como os interesses financeiros, os meios de comunicação e é responsável pelos sistemáticos problemas globais.
2-Um segundo grupo de extraterrestres que não estão vinculados em absoluto com os governos e que a maior parte dos “contatados” define como “amistosos” e que ajudam e preparam a humanidade para fazer frente ao desafio de aceitar a realidade de sua existência.
Flavio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário