domingo, 27 de setembro de 2015

PROJETO SERPO

Para entender a divulgação do PROJETO SERPO é necessário entender o papel de Victor na revelação do assunto. Victor é um ex­-funcionário do governo dos E.UA. Ele trabalhou para um número diferente na execução da legislação em agências federais e agora trabalha em Los Angeles como um professor. Victor tem um interesse pessoal de longa data no assunto dos OVNIs e mantém uma lista de distribuição de emails de mais de cem beneficiários sobre o tema. No início de novembro de 2005 , ele havia sido contatado por uma pessoa que se identificou como Anônimo que contava uma história extraordinária; sobre um registro do encontro entre militares americanos e Ebes alienígenas do planeta SERPO, do sistema solar de Zeta reticuli.Em 2 de novembro de 2005, Victor Martinez, o moderador de uma lista particular de e-mails relacionada à ovniologia, postou um e-mail de uma fonte anônima, a qual alegava ser membro aposentado da Agência de Inteligência de Defesa dos EUA (DIA).  A informação falava sobre um programa ultra secreto de intercâmbio de 12 militares dos EUA, entre os anos de 1965 e 1978, para o planeta “Serpo”, que estaria situado no sistema solar Zeta Reticuli.
Logo após,  mais mensagens apareceram, bem como um site na Internet dedicado exclusivamente à agregação de informações sobre o alegado projeto.O suposto informante chama a si mesmo de “Anonymous”, ou “Anônimo” em português.  Anonymous relata que ele não age individualmente e faz parte de um grupo de seis indivíduos do DIA, que trabalham juntos como uma aliança de três atuais e três ex-funcionários.  Ele é o porta voz chefe da equipe.De acordo com os relatórios publicado por Anonymous, 12 estadunidenses teriam partido até o planeta Serpo, sendo que sua missão era a de conhecer e pesquisar a vida naquele planeta.  Dois desses indivíduos teriam morrido durante a viagem e outros 2 decidiram não mais voltar para a Terra.  O restante, 8 deles, teriam voltado 12 anos depois.
ARQUIVOS EXTRATERRESTRES-DOCUMENTÁRIO DO HISTORY CHANNEL SOBRE ROSWELL E A TECNOLOGIA ALIENÍGENA COMPARTILHADA COM O GOVERNO AMERICANO^~narrado em português
Anonymous passou a dar detalhes “reais” sobre o incidente de Roswell. Ele afirmou que o incidente em Roswell, envolveu dois locais de queda de UFOs alienígenas: um a sudoeste de Corona e o segundo perto de  Pelona Peak, ao sul de Datil, também no Novo México. O acidente envolveu duas aeronaves extraterrestres. O acidente de Corona foi encontrado um dia depois por uma equipe de arqueologia que relataram o local do acidente para o xerife do condado de Lincoln. Um representante do estado chegou ao local no dia seguinte e convocou a polícia do estado.Um alienígena sobrevivente foi encontrado, uma entidade biológica extraterrestre (EBE), que foi  escondido atrás de uma rocha. Ao estrangeiro foi dado água mas ele não quis se alimentar, e mais tarde foi transferido para Los Alamos National Laboratory, no Novo México.
SOBRE os Ebens(Aliens-Ets) de n° 1 ao n° 5:por Anonymous
Ebe n° 1- foi o sobrevivente do acidente do UFO encontrado em Corona, Novo México, em julho de 1947 (n.t. No incidente conhecido como o caso ROSWELL).
Ebe n° 2- foi a primeira troca de um cientista Eben e foi o segundo visitante deixado na Terra. Eu não sei o período exato de sua estada.
Ebe n° 3- era um cientista do sexo feminino. J­ROD  era um Eben clonado, criado pelos Ebens, que veio como um outro tipo de visitante. J­ROD é um assunto muito complicado e toda a sua história nunca será tornada pública. O tipo exato de entidade viva que era J­ROD vai continuar a ser classificada como “Above Top Secret”. Deixe os membros de sua lista de adesão de UFO List Thread saber que este assunto está encerrado e questões futuras relativas a este tema não serão abordados. Por que ele / ela ou ele foi chamado de J­ROD ( Por ser um ser clonado, este não possuia gênero sexual, não tinha capacidade de reprodução) também está classificado/é secreto. As pessoas têm especulado sobre isso, e oficialmente que significa alguma coisa, mas que a informação deve permanecer protegida do domínio público. O presidente Bill Clinton queria continuar o programa de intercâmbio com a raça dos EBENs do Planeta SERPO, mas outros em sua administração pensaram que seria um erro e rejeitaram a idéia.
O Programa foi encerrado em 1994 com Ebe n° 5.
PERGUNTA: O autor de livros sobre UFOs, Whitley Strieber afirma ter sido contatado por um homem alegando que ele foi parte de um programa de intercâmbio humano/­alienígena nos anos 60. Whitley foi“usado” ou ele realmente se encontrou com um dos membros da equipe de Intercâmbio?
ANONYMOUS: O cara que se aproximou de Whitley Strieber, em 1989/­90,REALMENTE FOI um membro da equipe de intercâmbio que esteve em SERPO. Nós o conhecemos e sabíamos do contato que ele fez com Strieber, não uma, nem duas, mas três vezes. Todos os membros sobreviventes da equipe foram cuidadosamente monitorados e vigiados por um ramo especial do Defense Inteligence Agency (DIA) após o seu retorno. O último membro sobrevivente da equipe morreu em 2002 no Estado da Flórida.
Fonte: Não pode ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário