sábado, 26 de setembro de 2015
Presidente Roosevelt (1933-1945) e a famosa invasão de Los Angeles
Roosevelt foi o primeiro Presidente que recebeu a notícia de alguns avistamentos de objetos voadores não identificados. Recebeu uma carta do General Marshall que falava de alguns misteriosos aviões observados sobre a cidade de Los Angeles e contra os quais a Bateria Antiaérea tinha disparado 1430 projéteis sem conseguir abater nenhum. Eram ao menos 15 os aparatos que voavam muito rapidamente a uma altura entre 300 e 5500 metros.
Em 05 de março de 1942, o general George C. Marshall escreveu um memorando oficial secreto para o presidente Franklin D. Roosevelt, no qual explica os eventos ocorridos na famosa "invasão" de Los Angeles de 25 de fevereiro de 1942. Diz Marshall no documento: "Com relação ao ataque aéreo sobre Los Angeles, informa-se que o almirante Anderson recuperou um aeroplano não identificado na costa da Califórnia, que não possui marcas nem identificação convencional. O quartel-general chegou à determinação de que o misterioso aeroplano é de fato não terrestre, e de acordo com fontes secretas da Inteligência, tem toda probabilidade de uma origem interplanetária".
Marshall prossegue e diz que, como resultado disso, ordenou ao Exército norte-americano que uma unidade especial de Inteligência fosse criada para "melhor investigar o fenômeno e informar qualquer conexão significativa entre recentes incidentes e aqueles coletados pelo diretor do Escritório de Coordenação de Informação". No memorando, que pode ser baixado no site www.MajesticDocuments.com, segundo análises, os números de arquivo estão corretos e parece ter sido acrescentada com máquina de escrever, após sua confecção, a sigla IPU, de Interplanetary Phenomenon Unit [Unidade para Fenômenos Interplanetários].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário